SM Project

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Torneio de voleibol

Olá!

Hoje trazemos-te novidades do torneio de voleibol.

Lamentavelmente devido a alguns problemas superiores ao grupo de trabalho e que esperamos resolver pelo melhor, amanhã de manhã, vimo-nos na obrigatoriedade de entretanto colocar aqui no blog todas informações sobre o torneio que estiveram afixadas hoje na escola.

Equipas do torneio:

- Gang das abelhinhas
- Temo-la no aido
- Forfaites
- Equipa A (8.ºA)
- Equipa B (8.ºB)
- Equipa C (8.ºC)
- Equipa D (7.ºD)
- Equipa E (7.ºE)
- Arranca paralelos
- Ciclones
- T'és tolo !!!
- E_boyz
- Red Bulls
- Os kunámis
- Equipa F ( 10.ºE) [o nome escolhido pela equipa causou vários problemas à organização do torneio visto que o Executivo considerou o nome inapropriado e por isso teve de ser alterado para que a participação da equipa fosse possível, e mesmo assim a sua participação só estará assegurada amanhã de manhã quando a organização tiver o consentimento do Executivo]
- Equipa I (12.ºI) [ o nome da equipa foi alterado pelos mesmos motivos anteriores ]

O torneio será realizado com jogos à melhor de 3sets, pelo que os jogos não têm hora prevista de início e fim, a não ser o primeiro jogo que marca a abertura do torneio non-stop.

As equipas inscritas devem dirigir-se ao pavilhão às 9.15 e comunicar a sua presença à organização. As faltas serão justificadas enquanto a equipa permanecer no torneio, ou seja, das 9h.15 até a equipa ser eliminada.
O primeiro jogo começa às 9h30.

Os jogos decorrerão pela ordem que se encontra na grelha de distribuição que esteve afixada hoje na escola, e que amanhã, se tudo correr bem, será novamente afixada.
Os jogos iniciais e que decidem todo o rumo do torneio são os seguintes, e por esta ordem:

Gang das Abelhinhas X E_boyz
T'és Tolo !!! X Equipa A
Equipa F X Equipa I (se não houver problemas com a participação destas equipas no torneio)
Arranca paralelos X Temo-la no aido
Red Bulls X Equipa B
"Os kunámis" X Equipa C
Equipa E X Equipa D
Forfaites X Ciclones

Pedimos-te imensas desculpas por todos problemas que entretanto surgiram, e que nos foi impossível conseguir resolver durante esta tarde. Prometemos-te que tentaremos fazer de tudo para que o torneio seja fantástico, e que os mais de 100 participantes possam divertir-se!

Até amanhã *

Sem comentários: